Normalmente faço algumas coisas de biscuit, mas não profissionalmente. Não tenho muita técnica, mas acho que nesse ano, vou criar vergonha na cara e desenvolver a habilidade que eu tenho, pra vender algumas coisas, pois preciso comprar meus pincéis kkkkkkkkkkkkk Esses não estão para vender, pois ficaram com o diretor!

Esse é um feto de 3 ou 4 semanas. Fiz de biscuit!




Essa é uma língua arrancada, fiz a matriz de biscuit, depois a forma de gesso, usei uma massa modeladora para tirar da forma e depois cobri com látex (poderia ter feita todo no látex, mas o processo de secagem era mais demorado)




O olho, fiz com isopor e biscuit



Vou tentar fazer umas coisas mais fofinhas e vender no Mercado Livre, mas vou colocar aqui também, até como uma forma de portfólio! Enfim, espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima postagem!

Um Comentário