Meu povo, não tinha muito o hábito de cuidar tanto dos meus cabelos, mesmo porque, antigamente não se tinha muitas coisas para os cabelos cacheados, hoje em dia, temos tantas coisas que ficamos loucas para usar tudo hauhauHUAHUAAHUhuahuaahu

Enfim, não conhecia o tônico capilar, mas o primeiro que comprei, foi um da linha Salon Line, mas vi esse da Softhair, que é bem mais barato! Então resolvi comprar para testar e eu amei! É ótimo e senti meu que meu cabelo cresceu mais rápido, fora que também uso a linha da Salon Line S.O.S Bomba, mas isso fica para um próximo post!

Bem, como faço Low Poo, esse tônico barato e liberado, serviu como uma luva! Uso três vezes na semana, que são justamente as vezes que lavo o cabelo para o cronograma capilar! As pessoas que convivo sempre comentam o quanto o meu cabelo cresceu, não era a intenção, mas se rolou, não vou dizer que não gostei! Eu amei!

No meu cabelo super deu certo, mas cabelo por cabelo, na dúvida é só comprar e testar! Se gostar como eu, adota pra sempre kkkkkkkkk Se não gostar, ou usa até acabar, joga fora ou simplesmente dá pra alguém! Mas é aquela coisa, o que dá certo pra alguns, não dá pra outros e vice e versa!

O negócio é ir experimentando e vendo o que fica melhor pros cabelos!

Cheiro meu povo!

Deixe um comentário