Eu estava pensando em fazer uma resenha sobre a base da Hinode Cover+HD da linha Dazzle da Hinode, só que como tava com o tempo corrido, acabei fazendo uma maquiagem completa, sem dar o tempo da base secar =x

Então o que seria uma resenha, acabou virando um vídeo de maquiagem, mais falado do que o normal que já estava fazendo. O interessante é que curti, não tô tão robótica e tal, acho que já estou começando a me acostumar com a câmera =D



Esse foi o resultado da maquiagem que deveria ter sido uma resenha hauhauHUHAUHAUAuhauahua

Mas com certeza, depois farei um vídeo com a resenha somente da base e de outros produtos que tenho guardado!



Abaixo segue o link do vídeo

Os produtos que usei da Hinode:


Corretivo - Medio 01
Base - Medio 01



Batom Hidratante - Beringela
Delineador - Preto

Deixe um comentário