Chegou mais um pedido do Aliexpress, é uma outra lente de encaixe para o celular! Infelizmente eu não testei 100%, pois a lente traseira do meu celular está toda arranhada, por causa do descuido da dona, meu =x

Mas assim que eu tiver a oportunidade de ter um novo celular, vou fazer a festa com as lentes que eu comprei! Acho que na próxima compra, vou ver se compro um círculo com luz de led, próprio para o celular.






Não irei colocar o endereço do vendedor, pois eles sempre deixam de vender, então é interessante entrar e pesquisar, aí vão encontrar uma loja que venda. Mas não esqueçam de olhar os comentários e a pontualização do vendedor, para não terem dor de cabeça depois.

Eu pude ver melhor pela câmera frontal e a imagem é bem interessante! Gostei bastante!
Pelo visto, ele se encaixa em vários modelos de celular, pois é como se fosse um pregador, perfeito!
Recomendo demais!

Deixe um comentário