Para a nutrição dos meus cabelos, estou adorando fazer essa misturinha na hora do cronograma capilar. É um óleo de Rícino da Natu Hair, misturado com a Maionese da Salon Line. Ambos estão acabando, então tô meio que na dúvida se experimento outras misturas na hora da hidratação, ou se continuo nessa mistura que tá dando muito certo!

Atualmente o mercado está cheio de opções e queremos usar TUDO! Mas o bolso não permite e muito menos vamos poder ver o resultado trocando toda semana de produto. Enfim, acho que quando acabar, vou experimentar outro, caso não curta, volto para essa mistura, depois testo outra!

Faço Low Poo e simplesmente amando muito o que fazer certas trocas para o meu cabelo, resolveram muita coisa de ressecamento... Pinto muito os cabelos e é indispensável um cuidado extra com meus cabelos lindos! Maltrato um pouco, mas procuro cuidar muito!




E esse é o resultado depois da nutrição com esses dois produtos, e claro que está com a finalização que faço com outra misturinha, mas isso é para outro post. Deixei secar naturalmente, o máximo que fiz foi amassar o cabelo com a toalha, depois de passar a misturinha e pentear! Sem contar que ainda fico amassando depois de seco, para ver se dá mais volume, pois meus cabelos não são tão volumosos!



Deixe um comentário