Os esmaltes da vez são esses queridos! Que já tenho um tempinho e estou usando muito para acabar kkkkkkkk Sim, pois joguei já vários esmaltes por estarem fora da validade e com um cheiro ruim. Enfim, esse usei dois esmaltes para dar esse efeito lindo cintilante!

Antes de começar a mostrar os outros esmaltes, esse meu lindo da Colorama, me deu tchau nessa esmaltação! Foi o meu queridinho de base por um bom tempo, agora comecei a usar outro da Colorama também, mas da tampa azul claro esverdeado, na próxima esmaltação, posto fotos aqui para vocês! Mas sem dúvida, esse está na minha lista de favoritos e se outro não ganhar meu coração, comprarei esse novamente!

Essa foi a misturinha que usei, primeiro o da Risqué e depois esse da Verona e deu um efeito lindo e teve uma boa durabilidade nas minhas unhas.


Usei esse extra brilho da Risqué, que sem dúvidas, é um dos melhores extra brilhos que já usei, mas comprei outros que estão em outra postagem para testar! Quem sabe, logo, logo, terei um novo favorito kkkkk

Finalizei secando com esse óleo secante da Impala, realmente curti, um outro que usava era o da Risqué, mas esse também é muito bom e não deixa nada a desejar!



E olha o resultado! Simplesmente lindo!








Deixe um comentário